#MeetYouOutThere EVENTO DO DIA DA TERRA

Agentes,


No sábado, 23 de abril de 2022, o Dia da Comunidade Niantic acontecerá ao redor do mundo em todos os nossos jogos Niantic, e convidamos você a comparecer pessoalmente para conhecer outros agentes e explorar um local de evento perto de você. Não se esqueça de visitar portais exclusivos e temporários do Dia da Comunidade Niantic que serão ativados para o evento, tirar proveito das operações fotográficas dos eventos e compartilhar suas memórias conosco nas mídias sociais usando hashtags #IngressEarthDay e #MeetYouOutThere.

Para encontrar uma lista de eventos presenciais, Veja o anúncio oficial da Niantic.

Além disso, Jacksonville, FL USA contará com as seguintes ativações especiais:

  • No sábado, 23 de abril, Encontro NL-1331X no The Landing Park (aberto a todos os agentes, sem necessidade de RSVP). Separadamente, o CEO da Niantic, John Hanke, também falará na Sandlot JAX (um evento pago e organizado pela GORUCK).
  • No domingo, 24 de abril, Dia da Missão de Jacksonville (aberto a todos os agentes, sem necessidade de RSVP)

Mal podemos esperar para conhecê-lo lá fora!

Para aqueles que não conseguem chegar a um dos locais oficiais do evento, não se preocupem - o evento do Dia da Terra de 2022 permite novos Programas de Cápsulas Cinéticas globalmente.

O tema do Dia da Terra 2022 é "Invista em Nosso Planeta". Este Planeta neste Universo é nosso, e juntos devemos fazer o nosso melhor para cuidar dele. Neste Dia da Comunidade Niantic, movimente 5 KM com qualquer jogo Niantic, e Niantic plantará uma árvore em sua honra.

Para apoiar o Dia da Terra, começando na quinta-feira, 21 de abril de 13:00 BRT até segunda-feira, 25 de abril de 13:00 BRT, a NIA vai possibilitar os seguintes novos Programas de Cápsulas Cinéticas XM-Degradáveis:

  • 5x L8 Resonadores por 40x L1 Resonadores.
  • 5x L8 Bombas XMP por 40x L6 Ultra Ataques.
  • 5x L8 Ultra Ataques por 5x L6 Bombas XMP.
  • 1x Escudo Aegis por 8x Escudos Comuns.
  • 1x Multi Hacks Muito Raro por 8x Multi Hack Comuns.
  • 1x Dissipador de Calor Muito Raro por 8x Dissipadores de Calor Comuns.

Além disso, os seguintes efeitos serão ativados:

  • Distância de energia cinética para todos os Programas reduzida de 8 km para 4 km
  • A métrica da Optima Kinetic Capsule voltará ao seu Scanner para acompanhar o progresso uma última vez

A distância reduzida da Cápsula Cinética só se aplica a Programas recém-corridos, e não se aplica a Programas já em execução antes do início deste evento. Você deve completar seu Programa existente, e somente ao executar seu próximo Programa, então a distância reduzida será utilizada.

Mesmo que o Optima tenha sido derrotado e partido com o restante do Nemesis, a métrica da Optima Kinetic Capsule voltará ao seu Scanner para acompanhar o progresso uma última vez. Enquanto a métrica anterior deve entrar ao vivo no início do evento, os agentes devem realizar uma ação dentro do jogo, como um hack ou recarregar um Portal para que sua medalha de nível seja atualizada caso tenham completado Programas suficientes durante o desafio inicial em 2021. Trabalhar em níveis superiores da medalha do Optima Kinetic Challenge é mais fácil com o Adventure Sync ligado.

Em Adventure Sync & FITREP

  • Adventure Sync se conecta com Google Fit ou Apple HealthKit para registrar sua distância a pé, mesmo que o Ingress Scanner não esteja aberto. Esta distância é usada para a medalha Trekker e também para completar os Programas de Cápsulas Cinéticas. O Adventure Sync é opcional e pode ser ligado ou desligado a qualquer momento. Note que o limite de 40 km de distância percorrida por um percurso de 24 horas permanecerá independentemente das configurações do Adventure Sync.
  • FITREP (Fitness Report) é um resumo semanal da distância percorrida e do progresso em direção aos Programas de Cápsulas Cinéticas para sua conveniência.

Também estará disponível durante a duração do evento:

  • Medalha Exclusiva “Earth Day 2022” por 2500 CMU

Use sua criatividade e visão, avalizada pela XM, para investir em nosso Planeta. Compartilhe suas iniciativas do Dia da Terra conosco publicamente no Forum da Comunidade Ingress ou no Twitter durante o período do evento com os hashtags #Ingress #IngressEarthDay

Como sempre, lembre-se de estar atento ao seu ambiente. Encorajamos os jogadores a seguir as diretrizes locais de saúde e segurança ao jogar Ingress (como usar máscaras e manter pelo menos dois metros e meio de distância de outras pessoas). Para as últimas notícias sobre eventos dentro do jogo e atualizações de recursos, não deixe de verificar COMM > NEWS.

- A Equipe Ingress

Tagged:
Sign In or Register to comment.