O Efeito Kureze - A Direção / Fase 2 (PT-BR)

O que achavamos que sabiamos sobre como o Efeito Kureze afetaria os portais está errado.

A Segunda Fase do Efeito Kureze está chegando, prevista para o fim de semana de sábado, 19 de fevereiro. Ao contrário da Fase 1, os portais afetados pelos Sinalizadores de Batalha não estão vinculados a cidades específicas. Pesquisas indicam que Portais com alta atividade de Agentes podem ser direcionados.

Mais informações serão compartilhadas à medida que nos aproximamos da Fase 2 e continuamos incentivando os Agentes a seguir as diretrizes locais. Você não precisa de viagens de longa distância para participar do Efeito Kureze; qualquer pessoa com acesso a pelo menos 10 Sinalizadores de Batalha em janeiro, fevereiro e março terá acesso a ganhar a medalha Kureze Effect.

Demais atualizações serão adicionadas a esta mesma postagem.

Perguntas e Dúvidas Frequentes, consulte o primeiro informativo:

https://community.ingress.com/en/discussion/17847/efeito-kureze-a-formacao-fase-1-portuguese-translation

Tagged:

Comments

  • edited February 2022

    ATUALIZAÇÃO - 1 DE FEVEREIRO DE 2022

    O Efeito Kureze parece estar se espalhando pelo mundo e afetando locais ricos em XM de forma ampla. Nossos pesquisadores não foram capazes de reduzi-lo a uma lista de cidades. Está em quase todos os lugares, ligado ao nível das atividades da XM neste local. Esperamos que a Fase 2 do Efeito Kureze ocorra entre 18 a 21 de fevereiro de 2022 (72 horas) e atinja seu ápice em 19 de fevereiro de 2022.

    A partir de agora, a NIA irá ornamentar portais que devem ser profundamente afetados pelo Efeito Kureze. A NIA implantará um Sinalizador de Batalha Raro em 19 de fevereiro de 2022 nesses portais, quando o nível do Efeito Kureze ultrapassar o limite. Esperamos que tais picos ocorram apenas entre 14:30h e 17:30h, hora local .

    A NIA também pede aos Agentes que implantem Sinalizadores de Batalha de qualquer raridade nos Portais que eles identificarem que podem estar sob a influência do Efeito Kureze durante a linha do tempo da Fase 2 (18 a 21 de fevereiro). Confie no seu instinto. Há uma razão.


    Perguntas frequentes sobre o efeito Kureze: https://community.ingress.com/en/discussion/17847/efeito-kureze-a-formacao-fase-1-portuguese-translation


    Procedimento NIA

    • Portais selecionados em todo o mundo serão ornamentados até 18 de fevereiro de 2022 08:00 BRT. Os enfeites ficarão assim:
    • Entre 19 de fevereiro de 2022, das 14:30h às 17:30h, horário local , NIASection14 implantará Sinalizadores de Batalha Raros em portais selecionados.
    • É possível que um determinado Portal seja implantado com um Sinalizador de Batalha Raro por NIASection14 mais de uma vez na Fase 2.


    Pontuação

    A pontuação final para cada facção, será o total pontos de todos os valores dos Sinalizadores de Batalha Raros ou Muito Raros em todos os pontos de verificação, implantados entre sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 08:00 BRT e segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 11:00 BRT (72 horas) em todo o mundo. Cada Sinalizador de Batalha será pontuado com base na Categoria de Batalha, que é baseada em ações ofensivas ou defensivas nos Portais subjacentes. De CAT-I a CAT-VI, os valores ponderados são 1-2-3-6-7-8 respectivamente.

    Por Exemplo, se a pontuação de um determinado sinalizador de Batalha for:

    1º Checkpoint: ENL 2; 2º Checkpoint 2: RES 3; 3º Checkpoint 3: ENL 4, e Batalha CAT-V, então ENL ganha 42 pontos (6*7) e RES ganha 21 pontos (3*7).

    Cada Sinalizador de Batalha implantado pela NIA receberá ainda um peso multiplicado de 5.


    Anúncios de resultados

    Os resultados globais provisórios para cada facção serão anunciados periodicamente por meio do feed de notícias no aplicativo e do fórum da comunidade do Ingress.

    A pontuação final da Fase 2 será anunciada em 24 horas por meio do Feed de Notícias no aplicativo e do Fórum da Comunidade do Ingress, juntamente com:

    • As 10 principais células regionais com os pontos mais altos no total
    • As 10 principais células regionais com mais pontos marcados por RES
    • As 10 principais células regionais com mais pontos marcados por ENL
    • As 10 principais células regionais com maior porcentagem de pontos marcados por RES
    • As 10 principais células regionais com maior porcentagem de pontos marcados por ENL


    Medalha de Efeito Kureze

    Qualquer Agente que tenha interagido com pelo menos dez (10) Sinalizadores de Batalha em qualquer uma das três Fases do Efeito Kureze receberá a medalha do Efeito Kureze no aplicativo. Esta medalha será concedida assim que um Agente atender a tais critérios. Os agentes que já receberam a medalha do Efeito Kureze no aplicativo na fase anterior do evento não receberão uma segunda medalha nesta fase.

    Por exemplo, se um agente interagiu com 3 Sinalizadores de Batalha implantados por Agentes Sensitivos a XM durante a Fase 1 e interagiu com 7 Sinalizadores de Batalha implantados pela NIA durante a Fase 2, ele receberá a Medalha de Efeito Kureze no final da Fase 2.

    Para ajudar os Agentes em seus esforços, a métrica "Efeito Kureze" permanecerá em seus Perfis de Agente durante toda a janela do Efeito Kureze para ajudá-lo a monitorar o progresso individual.


    Também disponível durante a temporada do Efeito Kureze na Loja do Ingress:

    • Kit de carregamento de Efeito Kureze por tempo limitado com relançamento da medalha Victoria Kureze de 2019 (30800 CMU)

    Como sempre, lembre-se de estar ciente de seus arredores. Incentivamos os jogadores a seguir as diretrizes locais de saúde e segurança ao jogar o Ingress (como usar máscaras e manter uma distância de pelo menos seis pés/dois metros de outras pessoas). Para obter as últimas novidades sobre eventos no jogo e atualizações de recursos, verifique COMM > NOTÍCIAS.

  • Esta bien la idea de expandir la anomalía a más gente, pero sería expandirla un poco más. Espero que en los próximos días se siga sumando más sitios y ciudades :)

Sign In or Register to comment.