Efeito Kureze - A Formação / Fase 1 (Portuguese Translation)

edited January 2022 in Anomalies

Considere um único pixel na sua TV. Em um canal, é a gravata verde esmeralda do implacável D.A. da Filadélfia. Em outro canal, é o microfone segurado por um cantor amado tocando uma música de um álbum de estúdio inédito. Em outro canal, é o logotipo cobalto de uma empresa farmacêutica anunciando novos anticorpos.

Cada programa e cada canal são transmitidos simultaneamente, mas você só pode assistir a um canal por vez. Da mesma forma, nossa realidade é o canal de realidade em que nos sintonizamos. Esse único pixel ainda está em todos os canais ao mesmo tempo, mas você não pode mudar o canal.

Algumas pessoas, ao que parece, podem.

Algumas pessoas se lembram de eventos que nunca aconteceram. Algumas pessoas se lembram dos eventos de maneira diferente da que realmente ocorreram. E algumas pessoas, principalmente Victoria Kureze, acreditam que isso é uma evidência de muitos mundos, e o que essas pessoas experimentaram foi simplesmente o equivalente a sintonizar um canal diferente.

De janeiro a março, os agentes investigarão o Efeito Kureze e ajudarão a explorar como os eventos são compreendidos, afetados e talvez até mesmo manipulados. Uma vitória da Resistência influenciará a pesquisa da Dra. Kureze no sentido de defender nossa realidade do ingresso destes Formadores. Uma vitória iluminada buscará abraçá-la e acelerá-la.

  • O efeito Kureze terá 3 fases; previsto para ocorrer a cada mês em janeiro, fevereiro e março.
  • Várias dezenas de cidades serão profundamente afetadas pela Fase 1 do Efeito Kureze, que acontecerá no domingo, 23 de janeiro de 2022 . Os pesquisadores estão trabalhando para descobrir todos os locais afetados. Espera-se que o processo de destilar o sinal de informações da cidade a partir do ruído XM seja concluído uma semana antes da data do evento.
  • Em um período de três horas em cada cidade ( de 14:30 até 17:30, horário local ), alguns Portais se tornarão extremamente instáveis ​​devido ao Efeito Kureze. Os pesquisadores do XM podem identificar alguns desses Portais e ornamentar alguns deles no Scanner durante o período de 24 horas à frente.
  • O NIASection14 implantará Sinalizadores de Batalha Raros nesses referidos Portais, sempre que o grau do Efeito Kureze exceder um limite detectável, durante o referido período de três horas. Os agentes trabalharão para assumir o controle desses Portais enquanto os Sinalizadores de Batalha Raros implantados pela NIA estiverem ativos. É possível que um determinado Portal do Efeito Kureze ultrapasse o limite mais de uma vez durante o referido período.
  • Os Agentes Sensíveis da XM podem subconscientemente identificar Portais sob a influência do Efeito Kureze e tomar medidas para implantar qualquer Sinalizador de Batalha nesses Portais entre sábado, 22 de janeiro de 2022 8:00 BRT e segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 8:00 BRT. É importante controlar esses Portais enquanto os Sinalizadores de Batalha também estão ativos.

Pontuação

A pontuação final para cada facção será o total ponderado de todos os valores de pontos dos Sinalizadores de Batalha Raros ou muito Raros sobre todos os pontos de verificação implantados entre sábado, 22 de janeiro de 2022 8:00 BRT e segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 8:00 BRT em todo o mundo. Cada Sinalizador de Batalha será ponderado com base na categoria de batalha, que é baseada no número de agentes e atividade do agente. De CAT-I a CAT-VI, os valores ponderados são 1-2-3-6-7-8 respectivamente.

Por Exemplo, se a pontuação de um determinado sinalizador de Batalha for:

1º Checkpoint: ENL 2; 2º Checkpoint 2: RES 3; 3º Checkpoint 3: ENL 4, e Batalha CAT-V, então ENL ganha 42 pontos (6*7) e RES ganha 21 pontos (3*7).

Cada Sinalizador de Batalha implantado pela NIA dentro das zonas de jogo receberá ainda um peso multiplicado de 10.

Anúncios de resultados

A pontuação final de cada facção por cidade será anunciada por meio do Feed de notícias do aplicativo. A pontuação final da Fase 1 será anunciada em 24 horas por meio do feed de notícias do aplicativo e do fórum da comunidade do Ingress.

Medalha de Efeito Kureze

Qualquer Agente que tenha interagido com pelo menos dez (10) Battle Beacons marcados em qualquer uma das três Fases do Efeito Kureze receberá a medalha do Efeito Kureze no aplicativo. Essa medalha será concedida assim que um Agente atender a esses critérios.

Por exemplo, se um agente interagiu com 3 Battle Beacons implantados por Agentes Sensitivos a XM durante a Fase 1 e interagiu com 7 Battle Beacons implantados pela NIA durante a Fase 2, eles receberão a Medalha de Efeito Kureze no final da Fase 2.

Para auxiliar os Agentes em seus esforços, uma nova métrica será adicionada aos Perfis de Agente durante o Efeito Kureze para ajudá-lo a monitorar o progresso individual.

Como sempre, lembre-se de estar atento aos arredores. Nós encorajamos os jogadores a seguir as diretrizes locais de saúde e segurança ao jogar o Ingress (como usar máscaras e manter pelo menos seis pés / dois metros de distância de outras pessoas). Para obter os últimos eventos no jogo e atualizações de recursos, certifique-se de verificar COMM > NEWS.

- A equipe do Ingress

- Tradução: MarllonGTA

Post edited by MarllonGTA on
Tagged:

Comments

  • edited January 2022

    ATUALIZAÇÃO - FAQS

    O que é o Você necessita saber sobre o #KurezeEffect?

    Para medalha/contribuição individual: 

    • Interaja como um Combatente Sinalizadores em 10 Sinalizadores de Batalha no total durante os períodos de tempo especificados entre janeiro e março para ganhar sua medalha Efeito Kureze.
    • Os agentes podem verificar sua contagem de interações verificando seus Scanners para uma nova métrica chamada Kureze Effect na categoria Eventos.

    Para o desafio Facção vs Facção:

    • A facção que marcar mais pontos durante os períodos de tempo especificados em janeiro, fevereiro e março vence.
    • A interação com os Sinalizadores de Batalha implantados pela NIA conta 10x mais do que os Battle Beacons implantados pelo agente.

    Ambos Sinalizadores de Batalha Raro e Muito Raro contam para participação. A NIA implantará Sinalizadores Raro.


    Quem são os "agentes sensíveis XM"?

    Todos no mundo são sensíveis ao XM até certo ponto, quer saibam ou não; você é um agente? É sensível a XM!


    O que conta como interagir com um Sinalizador de Batalha? O que afeta o resultado da categoria (CAT) de uma Batalha?

    Depois que uma batalha de Sinalizador começa em um Portal, começamos a rastrear as seguintes ações nesse Portal. Se a ação realizada corresponder a uma que gerará pontos para o resultado da Batalha, ela será contada como uma interação. Atualmente, essas ações são:

    Ações ofensivas e defensivas do Portal

    • Implantar ou atualizar o Ressonador
    • Atacar ou Destruir o Ressonador
    • Destruir Mod de Portal
    • Destruir Link
    • Recarregar Ressonador ou Recarga Remota


    Como ganho a medalha do Efeito Kureze?

    Interaja com 10 Sinalizadores de Batalha no total durante os períodos especificados entre janeiro e março para ganhar sua medalha Kureze.

    Depois de interagir com seu décimo Sinalizador nas Fases 1, 2 ou 3 da série Efeito Kureze , você receberá a medalha Efeito Kureze.

    Uma métrica do Efeito Kureze será adicionada ao seu Scanner para ajudá-lo a acompanhar seu progresso.

    Você não precisa participar de todos os 3 finais de semana do Efeito Kureze. Se você interagir com 10 Sinalizadores durante o fim de semana do Efeito Kureze de janeiro, você receberá a medalha. Se você interagir com 2 Sinalizadores em janeiro, 0 Sinalizadores em fevereiro e 8 Sinalizadores em março, você receberá a medalha do Efeito Kureze. Qualquer combinação de interações que somam 10 no total ao longo de todos os 3 finais de semana do evento resultará no recebimento da medalha.


    Como saberei em quais Portais NIASection14 implantará Rare Battle Beacons?

    Um novo ornamento aparecerá nos portais nas cidades que os pesquisadores do NIA identificaram como estando em risco a partir das 14h30 de sábado, 22 de janeiro - 24 horas antes da janela de implantação do NIA.

    Ornamentos não serão exibidos em Portais identificados por Sinalizadores implantados pelo jogador.


    Qual é a programação durante a janela de implantação do NIA de 3 horas?

    Os Sinalizadores de Batalha Raros aparecerão a partir das 14:20, horário local, para que a batalha comece às 14:30. Haverá dois intervalos de 10 minutos dentro do período de 3 horas.


    Como se pronuncia "Kureze"?

    “Cure-Easy ”


    Por que a lista de cidades para Sinalizadores implantados pela NIA foi guardada por tanto tempo?

    A equipe do Ingress adora eventos ao vivo e estamos experimentando operações ao vivo/desafios globais desde o ano passado. Com o lançamento do Sinalizadores de Batalha Raros, queremos encontrar uma maneira de incentivar os Agentes a jogar Ingress do lado de fora, em Portais, mas de uma maneira que eles possam se distanciar fisicamente e jogar quando e onde se sentirem à vontade.

    O Efeito Kureze é a ideia de uma temporada trimestral, estruturada da mesma forma que as Temporadas Anomalias no passado, e se baseia na experiência que tivemos com Sites Primários e Sites Satélites mais Células Conectadas para ativar jogadores de qualquer lugar.

    Ao isolar a lista de cidades, esperamos desencorajar viagens de longa distância e, em vez disso, incentivar a participação local. Qualquer agente pode implantar um Sinalizador de Batalha de qualquer lugar durante a janela do evento e também participar. Os Sinalizadores implantados pela NIA são portais voláteis que são um alvo de valor de pontos mais alto, mas isso não impede que agentes em outros locais também participem.

  • INFOGRÁFICOS - NÃO OFICIAL


Sign In or Register to comment.