Explorando com o Segundo Domingo - SSMD (Portuguese Translation)

Estamos entusiasmados em apresentar o Segundo Domingo, um evento que incentiva a exploração de sua área local por meio de Missões. 


Segundos domingos confirmados para julho, agosto e setembro. Durante esses três meses, monitoraremos de perto o sentimento da comunidade e a atividade do usuário para determinar a possibilidade de tornar o Segundo Domingo um evento permanente.  


Em Julho, O Segundo Domingo ocorrerá de sexta-feira, 9 de julho às 16h UTC* à segunda-feira, 12 de julho às 16h UTC*. Durante este evento, completar QUAISQUER 6 missões aumentará a medalha do Dia da Missão em 1 na sua contagem. Observe que as missões devem ser únicas, o que significa que devem ser 6 missões diferentes, e não repetir 1 missão seis vezes. 


Os Eventos de Segundos Domingos de agosto e setembro ocorrerão no domingo, 8 de agosto, e no domingo, 12 de setembro no horário LOCAL , das 12h às 23h59. Durante este evento, completar 6 missões oficiais do Dia da Missão sob as contas oficiais da Niantic aumentará a sua medalha do Dia da Missão em 1 contagem. 


As missões oficiais do Dia da Missão são criadas pelos seguintes relatos da Niantic:

  • MissionByNia
  • MissionsByNIA
  • MissionDaysNia
  • MissionsNIA
  • MDNia2
  • MDNIA
  • MDNA 2020


Principais perguntas e respostas: 

As missões que concluí no passado serão contadas para este evento?

Sim, você pode fazer Missões previamente concluídas e será elegível para o incremento de medalhas.


Completar 12 missões únicas no mesmo dia me dará 2 incrementos na medalha do Dia da Missão?

Não, você só ganhará 1 incremento da medalha do Dia da Missão por evento, mesmo se tiver concluído 12 missões.


Como encontro missões oficiais criadas pelas contas da Niantic?

Em seu Ingress Scanner, toque no botão de menu circular > Missões > Todas > NIA. Observe que você deve estar próximo à missão para que ela seja exibida.


O que acontecerá com os Dias de Missão (Mission Day)?

O Segundo Domingo não substitui o Dia de Missão (Mission Day) e foi criado para tornar as Missões mais acessíveis sem a necessidade de viagens. Estamos ansiosos para ter os Dias Missionários novamente, quando todos nos sentirmos confiantes em explorar em um ambiente seguro e saudável.


Como posso enviar uma inscrição para um Dia Missionário na minha cidade?

As inscrições para o Dia da Missão estão atualmente encerradas, enquanto nos coordenamos para priorizar os inscritos a partir de 2020, que foram colocados em espera devido à pandemia. 


Como sempre, lembre-se de estar atento ao seu redor. Nós encorajamos os jogadores a seguir as diretrizes locais de saúde e segurança ao jogar o Ingress (como usar máscaras e manter pelo menos seis pés / dois metros de distância de outras pessoas). Para obter os últimos eventos no jogo e atualizações de recursos, certifique-se de verificar COMM > NEWS.

- A equipe do Ingress

- Tradução PT-BR: MarllonGTA


  • 16hrs UTC equivale a 13hrs no horário de Brasilia.

Comments

Sign In or Register to comment.