Problema em recrutar novos agentes e a falta de botão de recrutamento via Gmail.

Português:


Desde quando eu sabia, mas no Ingress(antes do Prime), tinha um botão de recrutar agentes, mas no Prime não colocaram ou futuramente vão falar sobre isso, o Intel não está respondendo às pessoas que foram convidados por Agentes L3+ não estão conseguindo recrutar.

Ex: myexperient@gmail.com

Convidei essa pessoa, e ela me notificou que não recebeu um convite da Niantic Operations, eu espero que corrigem, pois essa opção foi muito importante para pessoas aprenderem sobre a história de Ingress e sua experiência.


Aguardarei em breve...

Tagged:

Comments

  • A medalha de recrutamento morreu, assim como essa mecânica.

    Ainda não houve nenhuma nova substituição, e creio que não haverá.

    Quer recrutar alguém? Basta dizer o nome dele e mandar a pessoa baixar. O resto (ajudar a entender o jogo) fica por sua conta.

  • Então quer dizer que *ainda* vão(ou não) lidar com isso?

  • HydracyanHydracyan ✭✭✭✭✭

    É bem provável que nunca volte essa opção. A maioria das pessoas que obtiveram o nível prata e acima foi por trapaça, criando várias contas só para garantir acesso aos níveis mais altos do jogo... É uma medalha história, que indica se um agente foi influente ou se foi cheater.

    Essa medalha ficou muito tempo bugada, sem funcionar corretamente, até que finalmente removeram ela. E na minha opinião nunca funcionou direito. Era necessário especificamente o gmail da Play Store, e muitas pessoas que conheço não se lembram, fazendo um novo a cada smartphone que adquirem... Um método melhor seria por geração de link de convite ou escrevendo o nome do agente que indicou, principalmente agora com vários métodos de login.

Sign In or Register to comment.