Em Breve: Evento Matryoshka (Portuguese Translation)

edited April 2021 in Special Events

Agentes, algo não está certo. Um exploit desconhecido detectado no Ingress Scanner perturbou o comportamento das Unidades Mentais (Mind Units), que duram 168 horas. Durante esse tempo, os Agentes poderão criar Links e Campos nas áreas já cobertas por outros campos. O que parece inalterado é que um Link ainda não será capaz de cruzar outro Link, independentemente da Facção.

De sexta-feira, 23 de abril às 16h UTC* a sexta-feira, 30 de abril às 16h UTC*, o seguinte será habilitado, o que inclui as recompensas desbloqueadas do desafio Hackeio o Mundo.

  • Haverá uma nova métrica de evento ‘Links Matryoshka Criados’ adicionada ao seu Perfil de Agente durante o Evento para ajudá-lo a monitorar o número de links que você criou.
  • 2X AP para a criação de links e campos.
  • Distância do Programa de Cápsula Cinética reduzida para 4 km.
  • Bombas XMP de nível 4 a 6 funcionam como Bombas XMP L5 a L7 (+1 Nível)
  • 2X AP para Link e destruição de campo! 187 > 374AP para Links e 750> 1500AP para campos.
  • Recarga do portal ganha 100AP.

Lembre-se: a distância reduzida de 4 km da Cápsula Cinética aplica-se apenas a Programas recém-executados e não se aplica a Programas já em execução antes do início do Evento. Por exemplo, se o seu programa de Cápsula Cinética estiver em 3,5 km / 8,0 km quando o evento começar, ele não será reduzido para 3,5 km / 4,0 km. A distância reduzida não será retroativa; você deve concluir seu Programa de 8,0 km existente e a distância reduzida será habilitada ao executar seu próximo Programa.

Desafie suas habilidades de criação de Campos e Links, aproveite os itens com desconto e 1 pacote do programa SoftBank gratuito, disponível durante este evento na Loja do Aplicaivo Ingress:

1 Dissipador de Calor Comum (100 CMU)

1 Apex (1000 CMU)

1 Fracker de Portal (2000 CMU)

Pacote: Ultraconexão SoftBank (0 CMU)

  • 1 Ultraconexão SoftBank, 3 Amplificador de Conexão Raro, 3 Bombas XMP L4, 3 Resonadores L4.

Mas espere, tem mais! Sua ação para apoiar nosso planeta pode desbloquear as seguintes recompensas: 2x taxa de obter dissipadores de calor, multi-hack, escudos e cubos de energia em hacks, 2xAP por ressonador implantado e 2xAP por ressonador destruído. Para todos os detalhes, verifique o site da Niantic. #SustainableWithNiantic

Como sempre, lembre-se de estar atento ao seu entorno. Encorajamos os jogadores a seguir as diretrizes locais de saúde e segurança ao jogar o Ingress (como usar máscaras e manter pelo menos dois metros de distância de outras pessoas). Para obter os últimos eventos no jogo e atualizações de recursos, certifique-se de verificar COMM > NEWS.

Compartilhe seu progresso nas redes sociais com #IngressMatryoshka

- A equipe do Ingress

- Tradução para Português: MarllonGTA


* Os Horários em 16:00Hrs UTC equivalem a 13:00Hrs horário de Brasilia.

* Os Horários em 16:00Hrs UTC equivalem a 17:00Hrs horário de Lisboa.

Tagged:

Comments

Sign In or Register to comment.