Portal a menos de 20 metros

Foi aceito um portal que solicitei, mas não apareceu no ingress por estar a menos de 20 metros de outro portal.
Gostaria de saber se caso eu consiga mover o portal já existente esse novo aparece no jogo.
0
Foi aceito um portal que solicitei, mas não apareceu no ingress por estar a menos de 20 metros de outro portal.
Gostaria de saber se caso eu consiga mover o portal já existente esse novo aparece no jogo.
Comments
Não aparecerá. O terno "aceito" na mensagem do email apenas sinaliza que ele entraria no jogo, mas por conta da proximidade com outro portal, não entrou. O resultado real mesmo é que ele foi Reprovado.
Entendi. Mas caso eu solicite novamente movendo o ponto da praça para um local válido. Na votação aparecerá esse ponto "negado" e será avaliado como duplicado?
Não será negado por duplicidade, pois o portal não existe.
A lógica é, se ele não está em nenhum dos jogos Niantic, então ele não se encontra na Rede de Portal, ou seja, os revisores não identificariam esse portal sumido, deve colocar em uma localização afastada, mas que seja *NA PRAÇA*,se não conseguir, tenta mover um portal um pouco mais afastado e depois você submete novamente o portal, mas só pode mover os Agentes nível 12+.