Desafio Optima Kinectic + Importante Atualização (Portuguese Translation)

edited March 2021 in Special Events

Nós Entendemos que alguns Agentes estão com a capacidade de Movimentação restrita; siga as orientações das autoridades de saúde locais. A fim de fornecer todos Agentes uma oportunidade de ganhar a Medalha Optima no futuro, realizaremos um Desafio Optima Kinetic com a mesma Medalha em uma data futura a ser definida.

Ao vencer o evento de fim de semana "Resonate the World", a Resistência desbloqueou com sucesso o Programa Temporário JARVIS para todos os Agentes, iniciando na sexta-feira, 19 de março, às 16:00 UTC (13:00 horário de Brasilia) até segunda-feira, 29 de março, às 16:00 UTC (13:00 horário de Brasilia):

Programa: JARVIS

  • 1 Refatorador ADA + 10 Lv6+ XMP + 6,000 XM + 4km 

Além do Programa Temporário JARVIS acima, os seguintes Programas de Capsula Cinética também serão colocados online e atualizados durante este evento:

Programa: 2 Hypercubes

  • 10 Cubos de Energia Lv4 + 6000 XM + 4km

Programa: 8 Resonadores Lv8

  • 40 Resonadores Lv4 + 6000 XM + 4km

Programas: Escudo de Portal Muito Raro; Dissipador de Calor; Multi-Hack; UltraConexão SoftBank

  • Distância de Energia Cinética reduzida de 8km para 2km

A inteligência de sinais nos levou a uma possível fonte desses Programas temporários, mas, primeiro, uma breve introdução: Um Portal pode funcionar como uma porta, e o recente aumento na implantação de Resonadores foi uma batida suave nessa porta. Por exemplo, quando dois diapasões idênticos são colocados um ao lado do outro, tocar em um diapasão fará com que o outro toque na mesma frequência. Da mesma forma, acreditamos que esta Ressonância Harmônica pode estar acontecendo em toda a Rede de Portais, mostrando-nos uma versão alternativa de eventos passados, memórias e até tecnologias.

Parece que algo ou alguém bateu de volta e os programas temporários não foram os únicos dados a passar. Nesta realidade alternativa, o associado da NEMESIS, Optima, ainda não foi derrotado. Gere energia cinética suficiente por meio do movimento e repele os avanços do Optima. Complete 4 programas quaisquer da cápsula cinética durante o Desafio Global e desbloqueie sua medalha do Desafio Optima Kinetic.

Haverá uma nova métrica de evento adicionada ao seu Perfil de Agente durante o Desafio Global para ajudá-lo a monitorar o número de Programas que você completou. A Medalha do Desafio Optima Kinetic é um único nível de Bronze.

Lembre-se: a distância reduzida de 2km da Capcula Cinética se aplica apenas a Programas executados após o inicio do Desafio Global e não se aplica a Programas já em execução antes do início do Desafio Global. Por exemplo, se o seu Programa da Capsula Cinética estiver em 3,5 km / 8,0 km quando o evento começar, ele não será reduzido para 3,5 km / 2,0 km. A distância reduzida não será retroativa; você deve concluir seu Programa de 8,0 km existente e a distância reduzida será habilitada ao executar seu próximo Programa.

Aproveite a distância reduzida de Programas da Capsula Cinética resgatando 1 Pacote de Programa Cinético Gratuito, disponível durante este Desafio Global:

Pacote Gratuito de Programa Cinético (0 CMU)

  • 3 Escudos de Portal Raro; 3 Dissipadores de Calor Raro; 3 Multi-Hack Raro; 3 Amplificadores de Conexão Raro

Pacote com Desconto de Programa Cinético (1,000 CMU)

  • 3 Escudos de Portal Raro; 3 Dissipadores de Calor Raro; 3 Multi-Hack Raro; 3 Amplificadores de Conexão Raro

Como sempre, fique atento ao seu redor e siga as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar o Ingress. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Para saber dos últimos eventos no jogo e atualizações de recursos, certifique-se de verificar COMM > NOTICIAS.

----------------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: Nós descobrimos dois problemas visuais com os programas temporários da Cápsula Cinética disponíveis durante este evento. Embora esse problema exiba informações incorretas, a saída dos Programas não é afetada.

Problema nº 1: O programa JARVIS é atualmente exibido como Refatorador ADA. Os materiais necessários não são afetados e a saída irá gerar 1 vírus JARVIS; entretanto, o título do programa e o item são exibidos incorretamente.

Problema nº 2: ao reivindicar o Programa de 8 ressonadores Lv8 e o Programa de 2 hipercubos, a animação da cápsula cinética exibirá apenas 1 do item criado. Na realidade, foram criados 8 Ressonadores Lv8 e 2 Hipercubos e adicionados ao seu inventário.

Em relação à medalha Optima, os níveis Prata e Ouro serão adicionados á segunda chance do Desafio Optima Kinetic. Se você conquistou a medalha de Bronze durante este evento, ela não será redefinida quando as camadas Prata e Ouro forem adicionadas.

— A Equipe Ingress

— Portuguese translation: @MarllonGTA

Post edited by MarllonGTA on
Tagged:

Comments

  • Was this not surpose to come back.

    My kineck numbers is gone :(

Sign In or Register to comment.